Helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (Notaer) foi acionado para prestar atendimento à ocorrência e sobrevoou a região
Moradores de Boa Vista, em Vila Velha, e estudantes de uma universidade no bairro ficaram assustados após um intenso tiroteio ocorrer na localidade, na manhã desta quarta-feira (23). Os disparos ocorreram perto da instituição de ensino e do Fórum de Vila Velha.
Relatos enviados à reportagem de A Gazeta dão conta de que disparos foram efetuados nas proximidades do prédio do Ministério Público do Espírito Santo (MPES) e podem ter relação com a disputa do tráfico de drogas na região.
Um helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (Notaer) foi acionado para prestar atendimento à ocorrência e sobrevoou o bairro após os disparos.
A reportagem de A Gazeta procurou o Notaer, responsável pela aeronave. O órgão confirmou ter prestado apoio à ocorrência. Em nota, a Polícia Militar afirmou que recebeu pelo Ciodes a informação de que disparos de arma de fogo teriam sido efetuados no bairro Boa Vista I, Vila Velha.
Fonte: www.agazeta.com.br