Adolescente é apreendido duas vezes em menos de 24h com drogas e armas no ES

OUTRAS NOTÍCIAS

Jovem foi apreendido na tarde de segunda-feira (10) pela primeira vez e, depois, na terça-feira (11) no mesmo bairro em Vila Velha, na Grande Vitória.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido com drogas e armas duas vezes em menos de 24 horas na tarde de terça-feira (11) em Vila Velha, na Grande Vitória. As duas apreensões aconteceram no mesmo local.

O jovem foi apreendido no bairro Ilha da Conceição com um revólver, drogas e dinheiro.

Após contagem dos entorpecentes que estavam no interior de uma mochila, a polícia chegou a uma quantidade de 634 buchas de maconha, material de embalo, quatro pedaços de maconha e R$ 200 em espécie.

Ao ser questionado sobre os entorpecentes, o menor disse que estava embalando todo o entorpecente para vender posteriormente na região.

O que chamou a atenção dos policiais é que esse mesmo adolescente já tinha sido apreendido na tarde de segunda (10), no mesmo bairro, na mesma rua, armado e traficando drogas.

“Chegou informações que o indivíduo tinha entrado na residência com drogas. A guarnição já tem efetuado bastante patrulhamento na região por conta de guerra entre facções. Chegando na proximidade da casa, o indivíduo tava no portão vigiando as viaturas que passavam. Quando a viatura identificou ele no portão, ele tentou se evadir. Quando nós olhamos pela grade, mais droga dentro da casa. Encontramos droga na varanda e mais droga no fundo da casa, enquanto ele estava tentando esconder uma bolsa no interior da residência, explicou o Cabo Hugo da Polícia Militar.

Depois, os policiais disseram que receberam uma denúncia de uma moradora que tinha visto o adolescente escondendo uma arma em um terreno baldio. Os policiais foram até o local e encontraram a arma. Foi encontrado um revólver calibre 38 sem munições, embaixo de uma telha dentro do mato.

De acordo com a Polícia Militar, apreender os mesmos adolescentes praticando crimes mais de uma vez está virando rotina. A corporação disse ainda que os jovens que forem flagrados cometendo crimes continuarão serão encaminhados para a delegacia.

Vale ressaltar que o menor havia sido conduzido para a Delegacia Regional na tarde da última segunda-feira (10), pois foi abordado no bairro Ilha da Conceição com um revólver calibre 38, 40 pedras de crack, 439 buchas de maconha, 76 pinos de cocaína, duas balanças de precisão e 11 munições.

Jovem estava com armas e drogas e tentou fugir da polícia — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Jovem estava com armas e drogas e tentou fugir da polícia — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *