Equipe paulista foi batida pelo Boca Juniors nos pênaltis no Allianz Parque
O Palmeiras foi eliminado da Copa Libertadores pelo Boca Juniors, da Argentina, nos pênaltis. O time paulista caiu na semifinal da competição diante de sua torcida no Allianz Parque, em São Paulo.
Após a partida, o técnico português Abel Ferreira assumiu a responsabilidade pela queda do Palmeiras no torneio. O treinador demonstrou incômodo ao ser questionado sobre a culpa pela eliminação da equipe e respondeu de forma ríspida.”O que você quer que eu diga? Que eu sou o responsável? O responsável máximo, e não é a primeira vez que eu digo isso, sou eu. Então, vou te dizer: eu sou o máximo responsável pela eliminação”, disparou.
“Eu sou o máximo responsável pela eliminação.”Abel Ferreira, técnico do Palmeiras.
Com a queda para o Boca Juniors na Libertadores, o Palmeiras só tem a disputa do Campeonato Brasileiro até o fim da temporada. O time ocupa o quarto lugar na competição, com 44 pontos, oito a menos que o líder Botafogo.Questionado sobre as chances do Palmeiras buscar o líder na classificação, o treinador português deixou claro a sua opinião: ele acredita que o Botafogo vai conquistar o título. “Não vou alterar o que disse. Conhecendo o futebol brasileiro, o futebol sul-americano nesses três anos, não altero uma vírgula daquilo que eu disse. O Botafogo tem tudo para ser campeão”, concluiu.
Fonte: www.cnnbrasil.com.br