Empresário é preso por suspeita de tráfico de drogas em Salvador; homem tem 3 empreendimentos na capital baiana

OUTRAS NOTÍCIAS

Polícia Federal afirma que investigado tem ligação com grupo criminoso do Rio de Janeiro.

Um empresário foi preso na Praia do Flamengo, região de classe média de Salvador, por suspeita de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Federal, o homem tem ligação com uma facção criminosa do Rio de Janeiro.

O cumprimento do mandado de prisão aconteceu na quinta-feira (9), durante uma operação das Forças Integradas de Combate ao Crime Organizado (FICCO) de Salvador e de Ilhéus, no sul da Bahia.

De acordo com apurações da TV Bahia, ele foi identificado como Tiago di Natale Guimarães Ribeiro e é proprietário de três empreendimentos do ramo alimentício na capital baiana, nos bairros de Itapuã, Stella Maris e Dois de Julho. Segundo a Polícia Federal, ele “vivia acima de qualquer suspeita”.

A relação dele com a facção do Rio de Janeiro não foi detalhada pela polícia. O nome do grupo criminoso também não foi divulgado.

O suspeito foi levado para a sede do Serviço de Investigação, Busca e Captura da Coordenação de Policia Interestadual da Bahia (Polinter), e depois será transferido para o sistema prisional do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *